Perguntas, reclamações e sugestões é só entrar em contato (83)9.9804-9080 [whastapp]






















segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Você vai votar em quem?






Autor: poeta Ramim Alejado /Sta Cruz-RN (alterações feitas pra minha visão politica)


Eu voto numa gazela Num pedaço de imbira Numa espinha de traíra Na tampa de uma panela Eu voto numa suvela Num pedaço de carvão Voto num pano de chão Numa cadela com xanhaVoto na mãe de pantanha Mas no PT, voto não!


Voto num galo goguento Apoio até João badalo Voto na tampa de um ralo Num cachorro bem sarnento Voto em qualquer lazarento Na zuada de um trovão Eu voto num gavião Mas não voto num fantoche Dou meu voto ate num broche Mas num poste, voto não!Eu voto num carroceiro Numa velha maltrapilha Mas não elejo quadrilha Pra roubar nosso dinheiro Não dou voto a cachaceiro Que vive numa prisão Eu voto até num furão Voto num arroto xôcoVoto na bucha de um côco

Mas no PT, voto não!


Por ser um bom eleitor Voto numa muriçoca Voto numa franga choca Na carroça de um trator Num avião sem motor Numa casca de limão Voto na irmã do cão Numa quenga depravada Voto num cabo de enxada Mas no PT, voto não!


Pra mudar este pais Eu voto até numa muda Não voto em cobra barbuda Que tem nome de Luiz Voto numa meretriz Dou meu voto a safadão Mas gigolô de ladrão Nessa terra eu não aceito Dou meu voto num confeito Mas no PT, voto não!

OBS: 

Onde se encontra Sublinhado era: Mas num (POSTE) voto não!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...